Encontro com Beatles

Em Encontro com Beatles,  o maestro Roger Henri apresenta uma releitura orquestrada das canções inesquecíveis da banda, de uma forma que nunca se ouviu. Com o talento e a experiência de quem cria canções e arranjos que marcam as nossas lembranças e a nossa história.

Em Encontro com Beatles, o maestro apresenta seu talento também como instrumentista, tocando piano e guitarra em companhia de uma orquestra, coro e cantores convidados. Os arranjos inovadores das músicas da banda preferida de seu filho Felipe, que faleceu precocemente, logo após incentivar o pai a voltar a tocar guitarra, têm emocionado as mais variadas e exigentes plateias. São as canções inesquecíveis do conjunto de rock mais famoso de todos os tempos tocadas com maestria de forma inédita. Certamente, vão surpreender e tocar o seu público. 

Formatos: Orquestra e Coro (11 MÚSICOS + 4 CORISTAS + 1 INTÉRPRETE CONVIDADO)
                    Orquestra (11 MÚSICOS +  1 INTÉRPRETE CONVIDADO)
                    Orquestra reduzida  (6 MÚSICOS +  1 INTÉRPRETE CONVIDADO)


Fichas técnicas e riders:

Gilberto Braga.jpg

Roger fez música incidental  e composições suas em todas as minhas novelas mais recentes. É um grande companheiro de trabalho. A releitura dos Beatles por Roger Henri é excepcional.  E agora podemos atestar isto, ao vivo, com  todo o prazer.
   
                                         Gilberto Braga

Hans Donner.jpg

Na televisão as pessoas são tocadas por imagens e sons. Na maioria das aberturas e vinhetas da Globo nas últimas décadas, Roger Henri ajudou com sua "maestria e profissionalismo" a emocionar milhões de brasileiros. No show "Encontro com os Beatles" esta magia se repete.

                                        Hans Donner