Trilhas da vida toda

Com o talento e a experiência de quem cria canções que se tornam parte da nossa história,  o maestro Roger Henri reuniu convidados excepcionais para uma releitura orquestrada das trilhas sonoras que mais marcaram nossas vidas.  Um show de músicas inesquecíveis, tocadas como nunca se ouviu...

O que têm em comum os mais lembrados personagens de Glória Pires com a morte de Ayrton Senna e multidões clamando por Diretas Já? A música. Acompanhando estas imagens tão marcantes em nossa memória estavam arranjos criados por um mesmo compositor. O mesmo Roger Henri que compôs vários temas para atuações da atriz foi quem criou o arranjo especial e emocionante do Tema da Vitória, utilizado na transmissão do sepultamento do piloto, e a versão para piano e voz do Hino Nacional brasileiro que se tornou símbolo da luta pela redemocratização na voz de Fafá de Belém. Em Trilhas da vida toda, o maestro se apresenta também como instrumentista, tocando piano e guitarra, atuando em companhia de uma orquestra de grandes talentos, coro e cantores convidados. As músicas que pontuaram momentos especiais nas nossas vidas são tocadas com maestria, em arranjos inéditos e emocionantes. Certamente, vão surpreender e tocar o seu público.

Formatos: Orquestra e Coro (
11MÚSICOS + 4 CORISTAS + 1 INTÉRPRETE CONVIDADO)     
                     Orquestra (11 MÚSICOS + 1 INTÉRPRETE CONVIDADO)                   
                     Orquestra reduzida  (9 MÚSICOS + 1 INTÉRPRETE CONVIDADO)


Fichas técnicas e riders: 

Gilberto Braga.jpg

Roger fez música incidental  e composições suas em todas as minhas novelas mais recentes. É um grande companheiro de trabalho. Agora, com os shows, podemos atestar isto, ao vivo, com  todo o prazer.

                                          Gilberto Braga

Hans Donner.jpg

Na televisão as pessoas são tocadas por imagens e sons. Na maioria das aberturas e vinhetas da Globo nas últimas décadas, Roger Henri ajudou com sua "maestria e profissionalismo" a emocionar milhões de brasileiros. No show, esta magia se repete.

                                           Hans Donner