
Trilhas da vida toda
Com o talento e a experiência de quem cria canções que se tornam parte da nossa história, o maestro Roger Henri reuniu convidados excepcionais para uma releitura orquestrada das trilhas sonoras que mais marcaram nossas vidas. Um show de músicas inesquecíveis, tocadas como nunca se ouviu...
O que têm em comum os mais lembrados personagens de Glória Pires com a morte de Ayrton Senna e multidões clamando por Diretas Já? A música. Acompanhando estas imagens tão marcantes em nossa memória estavam arranjos criados por um mesmo compositor. O mesmo Roger Henri que compôs vários temas para atuações da atriz foi quem criou o arranjo especial e emocionante do Tema da Vitória, utilizado na transmissão do sepultamento do piloto, e a versão para piano e voz do Hino Nacional brasileiro que se tornou símbolo da luta pela redemocratização na voz de Fafá de Belém. Em Trilhas da vida toda, o maestro se apresenta também como instrumentista, tocando piano e guitarra, atuando em companhia de uma orquestra de grandes talentos, coro e cantores convidados. As músicas que pontuaram momentos especiais nas nossas vidas são tocadas com maestria, em arranjos inéditos e emocionantes. Certamente, vão surpreender e tocar o seu público.
Formatos: Orquestra e Coro (11MÚSICOS + 4 CORISTAS + 1 INTÉRPRETE CONVIDADO)
Orquestra (11 MÚSICOS + 1 INTÉRPRETE CONVIDADO)
Orquestra reduzida (9 MÚSICOS + 1 INTÉRPRETE CONVIDADO)
Fichas técnicas e riders:

Roger fez música incidental e composições suas em todas as minhas novelas mais recentes. É um grande companheiro de trabalho. Agora, com os shows, podemos atestar isto, ao vivo, com todo o prazer.
Gilberto Braga

Na televisão as pessoas são tocadas por imagens e sons. Na maioria das aberturas e vinhetas da Globo nas últimas décadas, Roger Henri ajudou com sua "maestria e profissionalismo" a emocionar milhões de brasileiros. No show, esta magia se repete.
Hans Donner